Em um trabalho árduo e rápido a Policia Militar de Esperantina e da cidade de Joaquim Pires conseguiram prender todos os integrantes de uma quadrilha que praticou o assalto de R$ 42.000,00 reais da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Joaquim Pires.
Segundo o Comandante da 4ª Companhia do 12º Batalhão, tenente Luis Albuquerque que comandou as investigações que culminou com as prisões dos acusados, declarou que o assalto foi praticado no ultimo dia 30 de junho.
O assalto a um veiculo que transportava o dinheiro da Secretaria de Saúde, por volta das 14:00 horas e foi realizado pelos elementos: Vicente Paulo da Silva de 29 anos de idade conhecido como Paulão (camisa preta) e Jayme Pereira da Silva de 17 anos de idade, vulgo Canela (camisa branca).
Luis Albuquerque informou que a dupla contou com a ajuda de José Ivan da Silva, o popular, Vando de 27 anos de idade, (camisa amarela) e os três acusados são residentes em Esperantina.
Os demais integrantes do grupo residem na cidade de Joaquim Pires, são eles: José Fortes Rodrigues de 34 anos de idade e é conhecido como, Maia (camisa azul escura) e Antonio Humberto da Conceição de 35 anos de idade e é conhecido como Coluna (camisa azul clara), ambos abaixo.
O comandante chegou a declarar que alguns dos integrantes da quadrilha já são reincidentes inclusive alguns deles já praticaram assalto e cumpriram prisão na penitenciaria.
De acordo com Luis Albuquerque a Policia conseguiu recuperar junto alguns integrantes da quadrilha a quantia de cerca de R$ 30.000,00 reais e a moto usada no assalto.
Albuquerque aproveitou para agradecer ao trabalho realizado pelos policiais civis e militares de Esperantina especialmente aos policiais da cidade de Joaquim Pires, Haroldo, Rômulo e Divino que contaram com apoio do delegado Veras.
Luis Albuquerque disse que a partir de agora todos os envolvidos estão a disposição da Justiça e a Policia está 24 horas atuando em defesa da sociedade.
Parabéns!Mais uma vez pelo excelente trabalho de nossa policia militar e civil de nossa regijão colocando os verdadeiros culpados atrás das grades! Excelente trabalho!
Com estas medidas e ação da policia é que nos deixam mais confiantes. Esperantina e região precisam de segurança. Parabéns ao comando da policia de Esperantina. Lugar de bandido é na cadeia.
Parabens a policia…isso é o que eles tem q fazer…preder bandidos..
e não espancar..a sociedade…!!
Parabéns a nossa policia que vem se esforçando cada vez mais para garanti
Segurança para todos.
Em minha opinião deveria ser igual no USA lá não tem mo lesa para pião, andou
Fora da lei eles bati mesmo,
essa pessoa com o nome de saan ,não levem em consideração, por que a policia de Esperantina não é violenta e se teve algo caso é um fato isolado , e tem que ser mesmo é a sim
porque tem alguns jovem de Esperantina que são muito folgados e querem tira onda ate da policia não é mesmo .
COMANDANTE porque você não da uma entrevista e fala sobre essa suposta agressão desse Domingos Magalhães afinal quem ta sendo criticada é nossa policia .
*rapaz o bandido que se preza ta na hora de kçar outra ocupação, a policia militar e civil ta colocando é moral mesmo e quem tiver incomodado que kce outra cidade p/ morar kkkkkk.*
Parabéns para a PM, são ações como essas que amenizam essa sensação de insegurança….
Te parece mesmo que o comandante vai falar sobre o caso..
pra que?? pra eles se complicarem mais ainda..??
eles sabem muito bem..q algemaram o Domingos Magalhaes..e depois o espacaram…naum he tenente Elton..??