Geral

Prefeitura de Morro do Chapéu do Piaui realizou a limpeza no poço da comunidade Sambaiba

A Prefeitura de Morro do Chapéu do Piaui, administrada pelo Prefeito Marcos Henrique Fortes Rebelo, autorizou recentemente a limpeza e o aprofundamento do poço do povoado Sambaiba.

Em tempo o gestor municipal, juntamente com o Secretário de Administração e Finanças Miguel Albuquerque, ambos do PSD, desde que assumiram os destinos daquela importante cidade em janeiro do ano de 2017, não tem medido esforços para buscar por alternativas que viabilizem e melhorem o abastecimento de água em todo o Município.
Vale ressaltar que na localidade Sambaiba foi feito um serviço de limpeza e aprofundamento do poço que tinha uma vasão de dois mil litros por horas, e passou para uma vasão de 17 mil litros por horas.
De acordo com Miguel Albuquerque, o trabalho foi um sucesso e a população está de bem com a vida, agora com esse novo sistema de abastecimento de água totalmente recuperado.
“Na ocasião foi feito uma visita ao poço da localidade Ingá, onde temos um dos melhores poços do Município”, disse o Secretário.
Miguel Albuquerque falou que os serviços foram acompanhado do técnico da prefeitura senhor Antenor e do chefe do (SAAE) Erlando Araújo.
“Em 2017 e 2018 o prefeito Marcos Henrique priorizou o sistema de abastecimento de água de todo o município, atendendo a população mais carente que necessita desse liquido precioso para subsistência das famílias. Apesar das dificuldades o prefeito vem trabalhando e cuidando muito bem do município do Morro do Chapéu do Piaui”, declarou Albuquerque.
O Secretário disse que o prefeito Marcos Henrique, vem trabalhando a cada dia para não deixar faltar água nas residências das famílias do município.
“Prova disso, são as inúmeras obras e ações para melhorar o quadro de falta de água no Município, provinda da estiagem que assola não só o Morro do Chapéu do Piauí, mas toda a região dos Cocais. Estamos trabalhando com determinação para termos um ´´Morro do Chapéu para todos”, afirmou”, Albuquerque.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo