Prefeitura inicia construção de uma das maiores obras de Habitação do Território dos Cocais
A Prefeitura Municipal de Esperantina, através do convênio realizado recentemente com o Governo Federal em parceria com a Caixa Econômica Federal iniciou a construção de uma das maiores obras de Habitação do Território dos Cocais. Ao todo serão construídas 400 casas em um investimento orçado em mais de 14 milhões de reais.
O residencial Alecrim que está localizado a cerca de 02 quilômetros da sede do município, na saída que vai para o Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, vai gerar centenas de empregos diretos e indiretos. São ao todo 20 hectares de terra que está sendo feito a terraplanagem e arruamentos.
A Empresa responsável pela obra, é a Construtora Trietto que terá um prazo de 12 meses para entrega da referida obra. Segundo alguns Engenheiros, se por acaso ocorrer algum tipo de atraso será somente em decorrência do clima já que estamos no período de inverno, mas que vai ser respeitado todo cronograma previsto.
Devido ao cronograma da obra, a Empresa já iniciou a construção de galpões para receber os materiais e dar inicio de direito e de fato a obra.
De acordo com os responsáveis pela obra, o residencial Alecrim vai receber uma estrutura completa, dotada de rede de água, energia, esgotamento sanitário e pavimentação poliédrica.
Vale lembrar que a referida obra vai ser erguida em um local fora de risco de alagamento.
O atual Chefe de Gabinete da Prefeitura, Professor Manoel Araújo Filho esteve conferindo de perto o inicio da obra.
]]>
essas casa não vão ficar abandonadas igual as outras não pois o dr sergio não vai deixar isso acontecer pois ele e um homem serio parabens dr sergio e obrigado por tudo q o sr tem feito por nosso municipio agora Esperantina entra nos eixos pois tem a frente da administração dos problemas um homem serio e competente.DR sergio foi Deus quem mandou o sr para Esperantina
12 meses? Só acredito vendo!
Essa hora não será concluída nem em 24 meses!
É só esperar pra ver.
Não precisa nem ter bola de cristal.
Vai demorar muito tempo pra construir e muito tempo pra entregarem as casas.
E mesmo depois que passar muito tempo, ainda haverá uma “boa” justificativa para o atraso.
Alguém quer apostar?
Se essa grande obra for igual aquela que construiram ali na saída que vai pra luzilândia e que até hoje nunca entregaram as casas, então será mais uma obra fantasma que prometem na época de eleições e nada fazem. O povo já não aguenta mais promessa falsas de políticos falsos.