Prefeitura de Esperantina libera Ginasio Poliesportivo para competição esportiva mesmo sem está concluído
Impressionante, mas, já vem se tornando bastante corriqueiro e inaceitável pela população a inauguração antecipada de algumas obras no município sem pelo menos estarem concluídas.
Quem não lembra da inauguração apressada da obra do Matadouro Público Municipal situado nas imediações da localidade Açudinho, que contou com a presença de inúmeras autoridades e até hoje continua fechado por falta de estrutura.
Outro que foi inaugurado com pompas e paetês, mas que está até hoje, faltando ser concluído de direito e de fato é o Mercado Municipal, localizado no principal centro da cidade.
O referido Mercado, embora tenha sido construído através de uma emenda parlamentar do ex-Deputado Federal Marllos Sampaio orçada em quase três milhões de reais, ainda falta concluir uma boa parte da estrutura hidráulica e corrigir alguns defeitos existentes no local, além de contar da falta do tão sonhado elevador.
Mas, o que chama atenção no momento, foi a liberação por parte da Prefeita Vilma Amorim, do Ginasio Poliesportivo Nogueirão para a realização de uma competição esportiva particular, a famosa “Copa Norte”, mesmo sem a estrutura do referido Ginasio, tenha sido concluída pela empresa responsável.
A obra em questão também conta com uma emenda parlamentar do ex-deputado peemedebista, Marllos Sampaio.
E por falar em Copa Norte, alguém sabe informar qual o destino final da estrondosa e rica arrecadação da bilheteria?
Quem souber que me fale aqui, afinal, as Escolinhas de Futsal da terrinha da Boa Esperança estão cada vez mais escassas por essas bandas em função da falta de apoio do poder executivo municipal.
Cidade do acabou, cidade do já teve,cidade sem representação, é uma lástima.
E a ponte do Riacho Aposento, já vamos ter início de chuvas e nada, responsabilidade do governo estadual, no entanto as instituições e representantes de nossa cidade deveriam cobrar.