Geral

Prefeitura de Esperantina inicia a sua primeira blitz com aplicação de multas

A Prefeitura de Esperantina, através do seu Departamento de trânsito, realizou na manhã de hoje (01/04), a sua primeira blitz com multas.

Vale ressaltar que a primeira blitz contou com a participação de dois policiais militares lotados na 4ª Companhia do 12º Batalhão, além de um agente de transito e de três funcionários do poder executivo municipal.
Antonio Barbosa dos Santos, o único agente de transito concursado do município, disse que a blitz teve inicio por volta das 08h30min desta segunda-feira e um dos objetivos principal era a cobrança do uso do capacete, cinto de segurança, andar na contra mão e sem o retrovisor.
De acordo com o Agente de Trânsito, o condutor de moto que for pego sem o uso devido do capacete na cabeça, será multado no valor de R$ 293,47 (duzentos e noventa e três reais e quarenta e sete centavos).
Antonio Barbosa, disse que a pessoa que for multada tem um prazo de até quinze dias para recorrer junto ao Departamento de Transito do município, que fica situado na Rua Coronel José Fortes no centro.
O Agente declarou que as blitz vão continuar acontecendo em locais e horários alternados.
Veja alguns registros da blitz, abaixo:

Um Comentário

  1. A partir de agora é motoristas e motoqueiros andarem corretos e a prefeita tapar buracos,sinalizar as ruas e acabar com o lameiro que infesta ruas e avenidas.

  2. Que tal se tivesse uma lei, no qual multasse seus gestores pela ineficiência de conduzir seu município, onde as ruas estão cada vez pior, daqui uns dias esse agente não vai ter o que fazer, pois as ruas estara intrafegaveis.

  3. Tem razão a prefeita, afinal o que tem de motoqueiros caindo nos buracos das ruas e avenidas de Esperantina tem que usar capacete mesmo, essa atitude da prefeita mostra a preocupação para com seu povo e, a multa é para tampar os buracos….Kkkk acaba agora não Esperantina, vem aí mais um candidato do PT para o povo votar!!!!

  4. Antes de sair multando por ai teria que ter primeiro blitz de conciêntização, e depois sim se persistir as irregularidades deveriam multa. E no mais a Prefeitura não tem moral pra multar numa cidade cheia de buracos, toma vergonha primeiro dona prefeita.

  5. O povo é difícil de entender, vivíamos cobrando a organização do trânsito,na primeira atividade,que já era exigida antes, começam as críticas!!! Ou será a turma do quanto pior, melhor? ?

  6. Eu parabenizo a prefeitura por tentar organizar o transito e peço blits em frente as escolas da cidade, principalmente essas de maior número de alunos como José Nogueira, Leonardo e Paraíba, esse ultimo esquecido por todas as autoridades do município e estado.

  7. Muito bem gostei da atitude, independente de qual seja prefeita(o) tem que haver multas para essas irregularidades pararem, infelizmente muitas pessoas irão pesar no bolso delas, mas só assim para população aprender, pois acidentes ocorridos com vítimas fatais poderiam ser evitadas com o uso correto do capacete.
    Mas esperamos que a liderança do município gaste as verbas com a recuperação das pistas, trazendo assim conforto para os motoristas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo