Prefeitura constrói estacionamento popular no centro da cidade
Visando desafogar o trânsito do centro da cidade, principalmente nas imediações do Mercado Municipal, a Prefeitura de Esperantina, através da sua Secretaria de Infraestrutura , está realizando a conclusão de um grande estacionamento na Rua Domingos Moreira que vai ficar a disposição dos veículos do tipo camionete que transportam populares proveniente da Zona Rural.
De acordo com o Secretário de Infraestrutura Francisco Sampaio Quaresma com a construção do novo estacionamento, vai melhorar de forma significativa o trânsito do centro da cidade.
“As vezes as camionetes chegavam a passar horas e horas estacionadas próximo ao Mercado e tudo isso só fazia era atrapalhar e complicar muito mais ainda o trânsito daquele local”, disse o Secretário Sampaio.
O Secretário explicou ainda que além dos proprietários dos veículos deixarem os seus carros em um local seguro a partir de agora, vão está contribuindo também com a melhoria do trânsito da cidade.
O Secretário disse que o terreno do estacionamento foi cedido pelo EMATER e que além do estacionamento, a Prefeitura vai disponibilizar uma equipe de pessoas que ficarão nas imediações do Mercado Público, auxiliando os motoristas a se dirigirem até o local do referido estacionamento.
Veja alguns registros da obra do estacionamento:
]]>
PREFEITO E SAMPAIO DA INFRAESTRUTURA.
A Prefeitura deveria aproveitar aquele terreno da quadra Noeme Lages, onde são colocadas as barracas durante o período do Festejo. Lá só serve para estacionamento de casa de material de construção e oficina. Vai do David Caldas até o balão do cais. É um espaço grande e perto do mercado. Limparia a área e faria um mega estacionamento para camionetes e caminhões. Os comerciantes seriam obrigados a pegar as suas mercadorias lá.
Acabaria essa descarga de carretas nas ruas do Mercado, que só causa transtorno.
e verdade a silva vc tem razão esse estacionamento ñ vai mudar em nada o transito pois eses caros do interior vão continuar atrapalhando o transito quando vierem deixar e pegar as mercadorias e passageiros