Geral

Prefeita Vilma Amorim entra em contradição quando se retrata sobre a quantidade de dias que passou na Europa

A prefeita de Esperantina, Vilma Carvalho Amorim (PT), entrou em contradição quando ela se retrata sobre a quantidade de dias que ficou ausente do país.

Em uma recente entrevista concedida a uma emissora de rádio sediada no município de Piracuruca, ela titubeou e afirmou que passou 14 dias ausente da cidade e em nenhum momento disse que o vice-prefeito, Jânio Filho (PSB), estava administrando o município.
“Quero aqui parabenizar a toda equipe da prefeitura, porque na minha ausência durante esses 40, esses 15, 14 dias, a gente estava acompanhando mesmo de lá, mas, viu que a cidade continuou trabalhando, que a prefeitura continuou normalmente, que as secretarias todas estavam funcionando. Os meus agradecimentos a toda equipe da prefeitura”, disse Vilma.
Já em nota divulgada para a imprensa para esclarecer a polêmica em torno da viagem ela disse que passou apenas 13 dias ausente.
“Primeiramente, em respeito a população de Esperantina, esclareço que minha viagem foi somente no período de 15 a 28 de fevereiro de 2018, ou seja, apenas 13 dias, conforme comprovo por meio das minhas passagens aéreas e meu passaporte. Portanto, tempo muito inferior ao exigido pela Lei Orgânica do Município de Esperantina”, disse a gestora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo