CidadesGeral

Prefeita Janaina Marques continua nos Estados Unidos

Janaina MarquesA prefeita licenciada Janaina Marques do vizinho município de Luzilândia, que está nos Estados Unidos da América do Norte deve trazer modelo de ações governamentais de cidade pequenas daquele país para ser implantado em Luzilândia, principalmente na área de educação e esporte onde em 2016 terá atletas da casa, no Rio.

E para isso acontecer tem que haver pesquisa, ver de perto exemplos que deram certo e implementar políticas mais ousadas, com gente propriamente capacitada para tanto. O número do IDH de Luzilândia é baixo, os relativos à educação também, mas as realidades de muitos melhoraram e isso é uma questão de evolução gradual de uma política paulatina. O número de usuários de drogas ilícitas na cidade diminuiu com o ingresso de jovens no esporte, que tem sido marca importante. Agora é alinhar as duas coisas, num modelo norte americano e cubano, duas potências nas duas áreas. O mais importante nesse processo será a participação de pelo menos um(a) atleta luzilandenses nas Olimpíadas do Rio, em 2016. E projeto de governo é nítido neste norte.

A prefeita licenciada deve chegar no dia 13 de abril e trará, com certeza, a certeza da continuidade de novos tempos, sem se deixar abater pelas vicissitudes da vida. Trazendo na bagagem mais concretude e força para lutar pelos mais necessitados, a prefeita ganha mais condições de fazer a sua parte em prol da justiça entre seu povo.

Assim como o CNJ vem fazendo a sua parte, realizando as correições necessárias que levarão, um dia, o judiciário piauiense ao lugar de excelência que merece, cumprindo, inclusive, metas das mais básicas que não consegue, hoje, cumprir, eclodindo severos problemas que o contaminam. Luzilândia também está fazendo a sua parte corrigindo problemas e vícios antigos, retirando a parte podre de suas entranhas. Com isso, a administração que traz um novo tempo no executivo ganha força para continuar com a execução de projetos inovadores em todos os campos, no esporte e no implemento ao turismo, em essencial. Que as realizações sirvam de exemplo, também, para um novo tempo de verdadeira justiça, longe das inquietações autopertubadoras.

Os luzilandenses devem receber sua gestora com acalorados votos de bom retorno e apoio necessário para a concretude de seus ideais que mais se aproximam da justiça, que decisões equivocadas.

Fonte: Luzilândia.com

Um Comentário

  1. Ai, ai. Como ela vai fazer tudo isso se foi condenada a CINCO anos de reclusão pelo TJ/PI, por conta do tempo que ainda era prefeita de Joca Marques!!
    Aliás, já foi cassada pelo TRE, espera-se somente a confirmção pelo TSE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo