Geral

Prefeita de Esperantina, Vilma Amorim, continua curtindo férias na Europa

A Prefeita do município de Esperantina, Vilma Carvalho Amorim (PT), continua fazendo turismo na Europa. Nas redes sociais já circula alguns registros do passeio da gestora por alguns países europeus.

Ela está hospedada no município de Livorno, na Itália, e deve ficar ausente do município por aproximadamente vinte dias.
É a primeira vez na história política do município de Esperantina que uma prefeita tira férias para passear na Europa.
O fato é que a gestora viajou no momento mais delicado de sua gestão, onde tem denúncias de salários dos servidores atrasados, falta de merenda para os alunos da Rede Municipal de Ensino, falta de transporte escolar e de medicamentos nos postos de saúde, além de uma grande quantidade de buracos espalhados por diversas Ruas e Avenidas da cidade.
Vilma Amorim figura como ré em várias ações judiciais que tramita na Polícia Federal, Ministério Público Federal, Tribunal de Contas do Piauí e de abuso do poder político econômico nas eleições municipais de 2016.

Um Comentário

  1. Cadê a justiça de Esperantina que não cassa mandato dessa incompetente que já está concluso na mesa do Juíz? Fora Vilma, Esperantina não aguenta mais tanto desmando e falta de respeito com a população de Esperantina!

  2. Kkkk só em Esperantina mesmo que uma aberração dessas acontece, uma prefeita empregada do povo deixa sua cidade ao leu, não pediu permissão aos vereadores que são representantes do povo, não empossou seu vice, e nem foi atrás de recursos e projetos para a cidade, foi simplesmente curtir o frio na Europa e não tá nem aí para o povo e a cidade. A cidade e o povo sofrem com o desmando e falta de compromisso dessa gestão, vamos esperar, pelo menos que ela não tenha fazer turismo com o dinheiro do povo, os vereadores, todos coniventes, devem averiguar e informar ao povo.

  3. Não vejo problema nenhum nesse passeio, ela é uma servidora bem paga como os outros tem direito a férias, com o salário que recebe pode ir passear onde quiser. Ela tem deveres mas também tem direitos.

  4. Sim a Professora/Prefeita pode viajar, não vejo objeção.
    Agora pergunto: Quando um gestor do executivo viaja para fora do pais tem que pedir permissão ao legislativo e deixar um gestor temporário, e ainda com prazo para retorno.
    E pelo que dizem a senhora Professora/Prefeita não pediu, ou não comunicou que ia sair do pais.
    Quem ocupa cargos eletivos deve explicação ao povo.

  5. Vejo assim:
    Quando o gestor viaja tem deixar seu sucessor administrando a cidade,
    no caso de esperantina o vice não assumiu.
    isto que vejo que não é certo.
    Viajar é direito de todos.
    Ou a prefeita não confia em deixar seu vice?

  6. Infelizmente percebo com os comentários lidos aqui que muitos estão chateados não com a saída em sí devido a viagem, mas com a não transmissão do cargo para o tal vice-prefeito.lamentável senhores,pois ESTE TAL VICE PREFEITO É UM INÚTIL.NÃO FAZ E NUNCA FEZ ABSOLUTAMENTE NADA EM PROL DE SUA COMUNIDADE, pelo contrário, o dinheiro que gastamos PARA MANTÊ-LO é um prejuízo para os cofres públicos e para conosco.Acredito apesar de tudo que estamos mil vezes melhor sem prefeito ou algum substituto parasita, do que esta caterva que só administra em benefício próprio e sempre buscando privilegiar-se ou tirar proveito do cargo público.

  7. E o resto dos candidatos aprovados no último concurso ninguém fala mais, morreram? eu to vivo ainda e quando a gente chega la inventam mil desculpas dizendo que vai chamar, já ta pra acabar o prazo de validade e nada. Diz que não tem vaga, ora como você coloca vagas em um edital de concurso e não existe vaga? Pode até não ter vaga porque existem vários colocados, apadrinhados ocupando tais vagas. Nunca vi uma gestão tão irresponsável e fraudulenta.

  8. Como vemos sempre tem um baba ovo de prefeito pq não mostra sua cara CIDADÃO kkkkk, fez igual ao Marcelo Crivela prefeito do Rio de Janeiro, que deixou sua cidade por vergonha no carnaval kkkk eu não gosto muito onde me meter em confusao não , mas se a briga é válida pq não brigar? acho uma falta de senso e de vergonha deixar a cidade como está a fazer viagem pra Europa??? Tá de sacanagem né? Duvido que Esperantineses que votaram na Prefeita.
    tenha a mesma possibilidade, vão morrer em Esperantina e nunca vão conhecer nem os limites da cidade onde moram, eu acho falta de respeito, é uma pena não poder faz justiça, pq tudo de errado que está acontecendo deveria voltar pra quem cometeu essa é a lei da vida!

  9. É verdade Carlos falou tudo. Esse cidadão é um puxa saco e por causa desses puxas sacos que nosso país não melhora. Essa gestão dessa prefeita é muito fraca. Espero que o povo acorde e não vote mais em quem não tem competência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo