O Bombeiro Hidráulico Bernardo Sousa de Moraes, que iria completar 34 anos de vida no próximo dia 20 desse mês, sofreu um grave acidente de motocicleta no início da noite do último sábado, 13 e teve morte imediata.
De acordo com informações no momento do trágico acidente o Bombeiro retornava da cidade de Campo Largo do Piauí, e a moto que o mesmo pilotava se chocou com outra moto na altura da localidade Contendas, na PI 112.
Vale ressaltar que as duas pessoas que vinham na outra moto, Aluísio Pereira Freitas e Francisco da Silva Carolino, ambos residentes na Malhada de Areia, Zona Rural de Campo Largo do Piauí, ficaram bastante feridos, com fraturas expostas do fêmur. Os dois rapazes foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Segundo informações, a vítima Bernardo Sousa de Moraes que estava trabalhando em Teresina, tinha chegado recentemente na cidade de Porto para visitar seus familiares.
Os dois jovens que estavam na outra motocicleta estavam participando de uma seresta na localidade Guabirabas, localizada na Zona Rural de Porto.
Este é o segundo acidente de moto com vítima fatal na cidade, onde atualmente existe uma portaria que proíbe pessoas pilotarem motos sem capacetes.
No último dia 09 em Porto, um senhor da cidade de Nossa Senhora dos Remédios, que dirigia uma F-1000, atropelou o trabalhador rural conhecido por “José das Bombas”, que era natural da cidade de Barras, mas atualmente residia na localidade Barra do Padre. No momento do trágico acidente Ele pilotava uma motocicleta e morreu no local do acidente. O acidente aconteceu próximo às “tabocas” na Av. Nossa Senhora de Fátima daquele municipio.
Com informações do Baixo Parnaiba.Com
]]>