Geral

Populares participaram de audiência contra a operadora TIM em Esperantina

Dezenas de esperantinenses participaram na manhã da última terça-feira (05), no plenário do Fórum Desembargador Walter de Carvalho da cidade de Esperantina, de audiências contra a Operadora de Telefonia Celular TIM.

A audiência foi presidida pelo Juiz de Direito Dr. Marcus Klinger Madeira Vasconcelos e acompanhadas tanto pelos advogados da própria Operadora em questão bem como também por um dos advogados dos clientes prejudicados com a referida Operadora.

Vale ressaltar que um dos advogados da Operadora em questão não aceitou que a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com fizesse o registro da audiência, temendo que a sua empresa fosse prejudicada, perante a opinião pública.

Lembrando que a todo o momento são inúmeras as pessoas que procuram a Justiça local, denunciando as empresas de telefonia celular que operam na região, a exemplo da VIVO, CLARO, OI e a própria TIM, em razão dos péssimos serviços oferecidos a seus milhares de clientes na região.

Para se ter uma idéia somente no ano passado vários clientes ganharam através da justiça o equivalente a R$ 3.000.00 reais de ressarcimento por meio de ação judicial, mas a empresa de telefonia recorreu da decisão e o caso continua aguardando uma definição.

 O pior de tudo isso é que essas Operadoras, sem nenhuma excerção, ganham rios de dinheiro em cima de seus clientes para  oferecerem  um serviço de péssima qualidade e quando são denunciadas na Justiça prometem mundo e fundos e nada, somente os consumidores é que saem lesados na história final, isso sim.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo