Geral

Populares lotam a Câmara em prol da continuação da obra da principal Igreja de Esperantina

Dezenas de populares estiveram na noite da última sexta-feira (26/05) na sessão ordinária do poder legislativo municipal cobrando dos Vereadores um apoio para que os mesmos cobre das autoridades competentes a liberação da continuação da obra de reforma da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Boa Esperança em Esperantina.

O fato é que dos treze parlamentares que compõem aquela casa, alguns diziam que eram a favor e outros contra, mas, que era necessário a continuação da importante obra.
Acontece que houve determinados momentos que alguns populares presentes na referida sessão, chegaram a ensaiar algumas vaias contra aqueles parlamentares que discursavam a favor do tombamento.
Veja alguns registros da sessão, abaixo:

Um Comentário

  1. Este tombamento é de iniciativa do padre Ladislau, João alemão e o restante dos ptralhas municipal. Estes envolvidos não querem que ninguém mexa no do painel que mostra as obras e iniciativa dos ptralhas em Esperantina, e para completar a obra o governo do índio ptralha assinou este tombamento. O povo de Esperantina tá bem na foto porque agora os ptralhas controlam e mandam até na igreja da cidade, até quando estes ptralhas ainda vão se meterem onde não deve?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo