Vários populares e comerciantes estão reclamando do mau cheiro provocado por uma fossa estourada localizada nas proximidades do principal Mercado da cidade.
De acordo com a comerciante Irene Silva, o problema é antigo e a cada dia que passa se agrava cada vez mais em função das chuvas que cai no local e que acaba saindo mais dejetos.
“Nesse local jamais poderia ter sido construído banheiro, e o que é pior, o ex-prefeito que construiu os mesmos, até hoje não pagou sequer o material usado na Geraje Construções” declarou a comerciante.
Já o magarefe Bernardo Pereira chegou a declarar que o mau cheiro é tão forte que está afetando o local onde o mesmo vende carne.
“Todos os clientes que vem comprar carne na minha banca saem reclamando do mau cheiro dessa fossa aí e alguém tem que fazer alguma coisa para não prejudicar a gente”, disse o Margarete.
Vale ressaltar que a denúncia mais uma vez foi feita pelos comerciantes e populares e bom seria se a equipe da Vigilância Sanitaria do municipio visitasse esse local e buscasse uma solução de imediata para resolver um problema grave de higiene e de saúde.
Como diz o velho ditado popular, “Antes tarde do que nunca”.
Confira outros registros da denúncia:
Veja outra matéria relacionada a esse assunto:
Doma Irene, todas as fosses precisam de manutenção, peça ao seu prefeito para fazer isso, tem dois anos que essa aí não é vista desta forma. Quanto as divídas alheias a senhora é bem informada enquanto isso esquece as suas…