Geral

População fala do afastamento do ex-prefeito Santolia

A equipe do jornalesp.com foi as ruas e ouviu dezenas de populares que falaram sobre o afastamento do ex-prefeito Felipe Santolia do cargo de Prefeito, ocorrido na noite desta ultima quinta-feira (30/outubro).

Confira alguns depoimentos abaixo:

O lavrador Lucimar Duarte que reside na localidade Curralinhos declarou que o afastamento do prefeito aconteceu no momento ideal, porque o povo já não aguentava mais.

Já a garçonete Francisca de Assis Aguiar, conhecida como Diar declarou que o prefeito foi retirado devido as inúmeras irregularidades cometidas na cidade.

O autônomo Otávio da Silva, disse que embora sendo amigo pessoal do ex-prefeito afirmou que foi feito justiça; Segundo Otávio, o ex-prefeito abandonou a cidade e enganou todo mundo, simplesmente, deixou muito a desejar, relatou o autônomo.


Para a professora Francisca da Silva Monção, declarou que mais do que nunca estava na hora dos vereadores tomarem uma posição.

Já o caminhoneiro Ivan Aguiar Farias falou que foi bom para a cidade e para a população.

O motorista aposentado Antônio Carlos Araújo conhecido como Blusinha, disse que já foi tarde demais e merecia o ex-prefeito Santolia  ter deixado a Prefeitura a muito mais tempo.

Para a professora Geraci Carvalho tudo isso que está acontecendo agora já foi tarde demais.

Para o lavrador Leomar Silva disse que a população tanto de Esperantina como a do interior já não aguentava mais viver massacrada por este prefeito.

O motorista Itamar Fontelene disse que a cerca de quase quatro anos que não pisava na prefeitura por conta da péssima administração do prefeito Santolia.

2 Comentários

  1. Ta vendo como a população ta se sentindo. Fora picareta vai ser ruim assim nas bocas de fumo que tu anda como mostrada na foto que vc joga com o dinheiro do povo… Que justiça é essa que volta um Viçiado em tudo que ñ presta p/ prefeitura? Esperantina infelizmente é um exemplo p/ todo bandido…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo