PolíticaSociedade

Zé Filho provoca e diz que vai levar quatro partidos da coligação petista

ze-filho-provoca-e-diz-que-vai-levar-4-partidos-da-coligacao-petista64O governador Zé Filho (PMDB) reuniu na manhã desta terça-feira (24 ) as principais lideranças do PMDB e os aliados políticos em uma espécie de pré-convenção peemedebista.

O encontro serviu para o governador apresentar oficialmente Sílvio Mendes (PSDB) como pré-candidato a vice e Wilson Martins (PSB) a senador.

Na ocasião, Zé Filho também apresentou os 18 partidos que estão fechados com o PMDB e provocou o seu principal adversário, o senador Wellington Dias (PT). Zé Filho revelou que até a hora da convenção espera atrair mais quatro partidos que hoje integram a chapa liderada pelo petista.

“Nós não temos medo de enfrentar o lado de lá. Tivemos a coragem de romper e agora vamos trabalhar por um Piauí melhor ”, disse.

Já estão fechados com Zé Filho além do PMDB, o PSDB, PSB, PRB, PSD, PSL, PTN, PPS, PPL, DEM, PSDC, PDT, PMN, PTC, PCdoB, PTdoB, PV e PEN. A maioria desses aliados irão realizar suas convenções na sexta-feira e depois segue para se encontrar na reunião do PMDB.

O tucano Aécio Neves e o ex-governador Eduardo Campos, ambos candidatos à presidência da República, são aguardados no dia da convenção que irá formalizar a coligação formada por PMDB, PSDB e PSB.

Por Lídia Brito – Jornal O DIA

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo