Dois dos principais pré-candidatos a governador do Piauí trocaram alfinetadas e protagonizaram um dos primeiros bate-bocas deste clima eleitoral de 2010. O atual governador e pré-candidato a reeleição Wilson Martins (PSB) e o ex-prefeito de Teresina e pré-candidato pela oposição Silvio Mendes (PSDB) deram entrevistas rebatendo ofensas que um fez ao outro.
Na manhã desta terça-feira, Wilsão concedeu entrevista em solenidade na região da Santa Maria da Codipi e disse que Silvio vai ter de “morder a língua” por ter feito críticas à sua figura por conta de multa eleitoral que sofreu recentemente acusado de propaganda eleitoral iregular. “Ele (Silvio) vai ter que morder a língua pelo que disse. Ele agora foi punido pela Justiça Eleitoral!”, criticou o peesebista.
O tucano, em entrevista concedida à TV Cidade Verde, rebateu à altura e disse que não “vai moder a língua” pois mantém a crítica. “Eu não fui multado pelo TRE-PI e nem mesmo notificado. Ao contrário dele (Wilsão). Eu havia criticado porque ele é o governador, figura maior e mesmo assim foi multado por propaganda eleitoral. Aqui estão se acostumando que fazem as coisas erradas e ninguém faz nada”, frisou. Silvio foi punido tendo um site a favor de sua candidatura fora do ar.
Fonte: 180 Graus
WILSON MARTINS NÃO VAI GANHAR É NUNCA. TODOS OS PROFESSORES SELESTISTAS ESTÃO COM NOJO DESSE INSENSIVEL. PAGOU O NOSSO SALARIO TODO ERRADO E AINDA POR CIMA DESPEDAÇADO. CARA DE PAU CONTRATA PROFESSORES E NÃO QUER PAGAR. ESSE É PIOR QUE O WELINGHTON.
Wilson Martins é o melhor para o Piauí!
O homem simples que veio de uma familia humilde e que através da educação consequiu se formar em médico. Entrou na politica e está mostrando ser um homem vencedor, ele está apenas com um mês a frente do governo Estado e demonstra ser uma pessoa totalmente equilibrada.
Parabéns Wilson, vc não é 10 e sim 40.
Obrigada.
Essa senhora Helida Freitas vive em que estado ou mundo. Elogiar um politico que trata a educação do estado dele como ele esta tratando. Vamos vê se ela tiivesse o salariio dela parcelado o que ela ia dizer.