Política

São João do Arraial:Parlamentares trocam agressões em sessão na Câmara de Vereadores do municipio;confira vídeo!!!

O presidente da Câmara Municipal de São João do Arraial, Jurandir Pontes (PT), e o vereador Francisco das Chagas, mais conhecido como “Cajé Rocha” (MDB), trocaram agressões físicas em sessão plenária realizada na última sexta (13).

Durante a sessão, que estava sendo transmitida pelas redes sociais do poder legislativo, o vereador Jurandir, ao defender um companheiro de parlamento, chamou Cajé de “canalha” e os dois trocaram socos no plenário da Câmara.

Cajé, que faz oposição a atual prefeita Vilma Lima (PT), fez um discurso contra o pastor da igreja evangélica assembléia de Deus, Pastor Tomaz. Em seguida o presidente da câmara Jurandir Pontes fazia um discurso em defesa do líder religioso e proferiu palavras ofensivas a Cajé que atirou um copo de vidro no colega, em seguida os dois trocaram agressões e foram contidos pelo demais vereadores.

O presidente do parlamento afirmou que tomará medidas jurídicas.

 

 

“Eu tive que defender das agressões do vereador Cajé, ele ficou totalmente descontrolado, primeiro ele me jogou uma taça de vidro que me defendi com a mão, foi quando ele partiu pra cima de mim, quebrou meu óculos e tive que me defender, ai ele ainda jogou um aparelho de celular em mim”, disse o presidente.

Logo após a briga o vereador o verador Cajé afirmou que reagiu às ofensas.

 

“O senhor presidente partiu pra baixaria me chamado de vários palavrões, como está no vídeo da sessão, então não desisti e pedi quele ele me respeitasse e aí que ele continuou, eles não querem que eu fale nada da gestão, quando falo eles já parte pra palavrões contra minha vida pessoal”, disse Cajé.

Os dois parlamentares registraram um boletim de ocorrência após o desentendimento.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo