Prefeita Vilma Amorim (PT) agradece de público ao ex-deputado Marllos Sampaio por ter destinado recursos para reforma do Mercado
A prefeita do município de Esperantina-PI, Vilma Carvalho Amorim (PT), aproveitou seu pronunciamento durante a inauguração do Mercado Público na última sexta-feira (22), para elogiar a atuação parlamentar do ex-deputado federal, Marllos Sampaio, em prol do município de Esperantina.
“Eu queria em nome da prefeitura e do povo de Esperantina agradecer ao ex-deputado Marllos Sampaio pela contribuição que deu. Acho que todo político tem que fazer isso, ajudar as cidades onde ele recebeu votos”, disse a gestora.
Quem também elogiou o ex-parlamentar foi a Secretária de Estado da Infraestrutura, Janaína Marques.
“Essa obra só foi possível de ser realizada com o empenho do ex-deputado Marllos Sampaio, que colocou em Esperantina uma emenda parlamentar em mais de R$ 2.400.000,00 com a contrapartida do Governo do Estado”, disse.
Placa da discórdia
O que não pegou nada bem foi à omissão da origem dos recursos para a reforma do Mercado na placa de inauguração da obra. Na placa consta que a obra foi realizada com recursos dos impostos pagos pelo cidadão. Ao que tudo indica nos próximos dias, o governador vai mandar fazer a troca da placa e colocar o nome do responsável pela destinação dos recursos: Marllos Sampaio.
Quero ressaltar a importância do esforço para se destinar recursos para um estado ou município sem cores partidárias ou ideologias políticas. Com a união de forças quem ganha é o município e o povo. As autoridades passam e fica o legado. Esperantina sempre teve representantes na Assembleia e no Congresso Nacional, mas não vejo o resultado esperado para um município polo e da importância como o nosso que tem cerca de 40 mil habitantes. Vejamos o exemplo do Ceará que aloca recursos para o estado sem olhar a cor partidária e o povo decide quem é melhor para comandar seus destinos independentemente de ideologias políticas.
Francisco Fortes – Teresina-28/12/17.
Deveria ter o nome de quem paga os impostos.