Prefeita Fernanda Marques participou da importante solenidade de entrega de um veiculo para a APAE no seu município
Durante a solenidade foram entregues novos equipamentos para a entidade
A prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques, participou de uma importante ação em prol da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) do município.
Durante a visita, foram entregues novos equipamentos e recursos que irão fortalecer as atividades desenvolvidas pela instituição.
Entre as entregas, destacou-se a doação de um carro zero quilômetro, que servirá para o transporte dos alunos e para o apoio nas ações e projetos realizados pela APAE.
O veículo foi adquirido por meio do apoio do Armazém Paraíba, através do SEIPS, reafirmando o compromisso da gestão e de empresas parceiras com a inclusão social.
Na ocasião, também foi inaugurada a nova sala de informática da instituição, resultado de uma parceria com o Ministério Público.
O novo espaço tem como objetivo ampliar o acesso à tecnologia e à educação, promovendo mais oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para os alunos.
A prefeita Fernanda Marques agradeceu o empenho de todos os parceiros envolvidos na iniciativa.
“São parcerias como essas que fortalecem áreas tão importantes para a inclusão e o desenvolvimento em nosso município. Minha gratidão a todos os amigos, colaboradores e grupos que tornam possível essa linda missão de inclusão”, destacou.
O momento contou ainda com a presença do vice-prefeito Oliveirinha, dos supervisores do Armazém Paraíba de Piripiri, Miqueias e Amarante; do gerente do Paraíba de Piripiri, Dannyel; e do gerente do Armazém Paraíba de Luzilândia, Samuel. Todos reforçaram a importância da parceria entre o setor privado e o poder público para promover o bem-estar social.
A gestora também parabenizou o presidente da APAE de Luzilândia, Rogério Pontes, a vice-presidente Stefânia Abreu, a secretária municipal de Educação, Laiana Fenelon, e todos os colaboradores que desempenham papel fundamental na promoção da inclusão e da cidadania na cidade.
Por Marcos Oliveira