A Convenção da base governista ao governo do Estado, liderada pelo PSB de Wilson Martins, realizada na manhã de hoje, lançou a dobradinha Wellington e Antônio José para o Senado. A dupla petista irá realizar campanha unificada e traz as credenciais de candidatos de Lula e Dilma e ampla lista de realizações como gestores.
Uma das estratégias de Wellington e Antônio José é buscar a população para divulgar as ações realizadas por ambos nos últimos anos e as suas propostas para os mandatos. “Agora chegou a vez do povo escolher. A população vai refletir o que cada um dos candidatos fez, o que fizeram para melhorar a sua vida, o que representam, se atuaram para o povo, para si ou para poucos. Aí os eleitores vão avaliar se merecem o seu voto. Vamos trabalhar para levar nossa mensagem a toda a população e sermos merecedores desta confiança”, acrescentou Antônio José.
Wellington declara confiança na vitória da dupla como parte do “time do Lula e Dilma”, mas ressalva que é necessário humildade para conquistá-la. “O normal é que a medida que a campanha começa cria-se um sentimento de lado. Sou do lado de lula, Dilma, do time que governou comigo. Apoio Wilson Martins para o governo nossa chapa para o Senado sou eu e o deputado federal Antônio José Medeiros. A chance de a eleição é real, mas não podemos ficar com salto alto”, declarou Wellington Dias.
O ex-governador também rechaçou a compra de voto. “Acabou o tempo em que o povo vendia seu voto por um saco de feijão. Quem acha que vai ganhar eleição assim vai quebrar a cara”, ressaltou.