Candidata à prefeitura de Batalha-PI, Patrícia Vasconcelos, é vítima de fake News*
É fake News a matéria que está sendo veiculada na imprensa informando que a candidata a prefeita de Batalha-PI, Patrícia Vasconcelos, foi condenada a pagar R$ 61 mil ao município. Não houve nenhuma ação impetrada pelo município de Batalha contra Patrícia Vasconcelos, tampouco ela foi condenada a pagar qualquer quantia. As informações divulgadas são falsas e não condizem com a realidade dos fatos.
De acordo com a assessoria jurídica da candidata, Patrícia Vasconcelos não foi citada para responder ao processo a qual a matéria se refere. “Em consulta ao sistema, trata-se de ação perante a justiça comum estadual e pode se constatar que o movimento processual que ocorreu foi a intimação do município para que o mesmo juntasse o endereço correto de Patrícia Vasconcelos. Não há qualquer sentença condenatória ou mandado judicial de pagamento válido no processo em questão pois até o presente momento ela ainda não foi citada para se defender”, afirmou.
*Fake News*
Circula ainda mais uma fake News de que a candidata está fazendo vaquinha virtual para arrecadar dinheiro para pagar a suposta condenação.
“A acusação de que estamos arrecadando dinheiro, é mentira, essa vaquinha não está sendo feita por nós, e sim por um apoiador do nosso adversário político. É lamentável esse jogo sujo, nossos advogados estão tomando todas as medidas legais cabíveis. Seguiremos firmes e fortes, trabalhando com amor, verdade e respeito”, disse Patrícia Vasconcelos em sua rede social.
ASCOM