Os policiais de Batalha estiveram em reunião com a delegada do município e comunicaram que não ficarão mais a noite dormindo na delegacia devido ao fato do prédio a qualquer momento desabar. A delegada concordou com os policiais devido ao perigo que a delegacia representa para a vida dos policiais que ficam de plantão.Agora, quando for altas horas da noite, os policiais de plantão fecharão a delegacia e todos irão se recolher em suas casas. Se ocorrer algum crime nesse íntervalo, a vítima terá que esperar até amanhecer para dar qualquer queixa.
Qualquer um que for preso em Batalha terá que ser encaminhado para Esperantina, pois o prédio não tem as mínimas condições de abrigar detentos.
Não se pode tirar a razão desses policiais em não quererem ficar debaixo de um prédio que está condenado a cair a qualquer momento. O perigo é real. As paredes estão com infiltração e já estão caindo. O Corpo de Bombeiros já verificou e condenou o local, mas até o presente momento nada foi feito.
O ex- prefeito Mario Denes, que já foi cotado para ser o chefe da segurança estadual, é amigo de longas datas do Secretário de Segurança Robert Rios, mas o nosso MD parece nunca ter se importado com a precária situação de nossa delegacia.
Será preciso que o prédio da delegacia desabe para serem tomadas as providências?
Fonte:folhadebatalha.com
]]>