Chegaram por volta das 21:00 horas na cidade de Esperantina, proveniente da capital, três viaturas policiais do RONE, Grupo de Rondas de Naturezas Especiais, considerada o grupo de Elite da Policia Militar do estado do Piauí.
De acordo com o Tenente Tanaca, o objetivo do grupo composto 15 policiais é exclusivamente por fim a rebelião.
O grupo ao chegar em Esperantina foi direto para o comando da 4ª Companhia de Policia e em seguida se dirigiu a Penitenciaria Regional Luis Gonzaga Rebelo.
A qualquer momento retornaremos com maiores informações a respeito desse caso.
A Secretaria de Segurança deveria aproveitar esses policiais da RONE que se encontram em Esperantina e designar os mesmo pra ajudar na caçada dos bandidos que assaltaram o banco do brasil em luzilândia, já que eles são preparados para qualquer situação, pois os policiais dos municípios vizinhos não estão preparados para uma batalha com bandidos de altas periculosidades como esses que assaltaram o banco.
È numa situação como esta que estamos vivendo, é que nos deixa indignados. Porque um dinheiro gasto com uma penitenciária em Esperantina não foi investido em uma clínica de recuperação de dependentes químicos onde tem pessoas maravilhosas, jovens inteligentes mas vítimas de uma situação desastrosas onde tantas familias sofrem porque não têem condições de pagar um tratamento adequado para um filho (a) marido ou esposa?
Imagine como estão as familias de Esperantina aterrorizado e em especial aquelas que residem próximo àquele inferno onde existe todo tipo de pessoas. Mesmo assim o deputado acha que foi uma grande OBRA. de fato foi uma GRANDE M….
Muito bem Sandra, até mesmo pela economicidade da operação.