Veja quem é o suspeito de matar namorada de 19 anos com tiro no rosto na Zona Norte de Teresina
Uma jovem de 19 anos, identificada como Maria Luiza da Silva Oliveira, faleceu na tarde da última segunda-feira (15) após ser alvejada com um disparo de arma de fogo na região do rosto, dentro de uma kitnet no bairro Matinha, Zona Norte de Teresina.
Ela chegou a ser socorrida por vizinhos e levada ao hospital do Matadouro, mas não resistiu aos ferimentos.
O principal suspeito do crime é seu companheiro, Dilberto Vieira da Silva Filho, de 23 anos. Vizinhos ouviram o disparo e, ao chegarem na residência, encontraram a jovem ensanguentada. Ela foi colocada em um carro e levada ao hospital, mas faleceu assim que chegou à unidade de saúde.
Durante as buscas na residência onde o casal morava, a Polícia Civil encontrou uma balança de precisão, munições e drogas. A Polícia Militar e a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), estão na residência onde ocorreu o crime e em busca do suposto autor.
Dilberto Vieira da Silva Filho já possui passagens pelo sistema prisional piauiense por roubos. Equipes da Polícia seguem em diligências para localizar e prender o autor do crime. A motivação do assassinato será esclarecida pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará encarregado das investigações.
180 Graus