Tiraram a vida de um homem trabalhador e excelente pai de família, afirma Mãe de empresário morto com três tiros em Esperantina
Queremos justiça e que apodreçam na prisão, declara viúva do empresário assassinado
A Professora aposentada, Maria do Rosário de Fátima Sousa, conhecida popularmente como, Rosarinha de 62 anos de idade, mãe do jovem empresário, José de Paiva do Ramos Filho, o popular, Sasá, falou que os bandidos tiraram a vida de uma pessoa inocente.
Segundo a aposentada, o seu filho era uma pessoa muito querida e nunca tinha se envolvido em nenhum tipo de confusão.
“Mataram um Pai dedicado e um homem trabalhador. Meu querido filho vivia apenas para trabalhar e cuidar da sua família”, disse a Professora.
Já a viúva da vitima, a dona de casa, Leiliane da Silva Viana de 32 anos de idade, que presenciou toda a cena do terrível assassinato, falou que os dois bandidos chegaram a pé no momento que a mesma estava saindo de seu Sitio na zona rural de Esperantina com destino a cidade quando foi surpreendida pela ação dos dois criminosos que chegaram a pé, encapuzados e com a arma na mão anunciando o assalto.
Leiliane Viana, disse que um dos bandidos chegou pedindo o seu colar de ouro, brincos e tudo que tinha no seu corpo.
De acordo com a viúva, além do cordão de ouro e dos brincos, a dupla de criminosos, ainda conseguiram levar a sua moto Biz da cor verde e o seu aparelho celular.
Leiliane, falou que no momento que estava sendo assaltada, o seu esposo estava no interior da sua casa dentro do carro na companhia dos seus dois filhos e que ao perceber a reação dos assaltantes, chegou a pular duas cercas e interceptar a ação dos bandidos.
A viúva durante entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, falou que a vitima chegou chutando a moto com o objetivo de derrubar os dois criminosos, foi quando acabou sendo baleado por três vezes.
Logo após, os dois criminosos se evadiram do local.
“Queremos justiça e que apodreçam na prisão”, declara viúva do empresário assassinado.
Mãe e viúva pedem justiça neste trágico episodio.
Sasá era proprietário da Ótica Novo Visual situada no Bairro Rural por trás do Terminal Rodoviário Manoel José Pontes.