Tenente Madislan concede entrevista e fala das investigações em torno dos dois assassinatos ocorrido no final de semana em Esperantina
Só descansaremos quando efetuarmos a prisão dos assassinos
O Comandante geral da 1ª Companhia do 25º Batalhão da Policia Militar de Esperantina, o 1º Tenente QOPM, Madislan da Silva Sousa, está a frente da operação policial para prender os assassinos que praticaram duas mortes no último final de semana no município.
Durante entrevista concedida na manhã de hoje (04/07), para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, o militar disse que as buscas estão intensas e que o objetivo da corporação é efetuar a prisão o mais rápido possível dos criminosos que praticaram os dois crimes bárbaros.
Madislan Sousa disse que nenhuma hipótese está descartada e que tudo será apurado com todos os mínimos detalhes.
“Vamos investigar tudo, seja crime de assalto ou de execução”, declarou o militar.
Segundo o militar as investigações estão aprofundadas e a prisão dos autores dos dois homicídios é questão de tempo.
“Só descasaremos quando efetuarmos a prisão dos assassinos”, finalizou
Entenda o caso
O primeiro crime ocorreu na zona rural de Esperantina no final da tarde do último sábado (01-07), e teve como vitima fatal, o jovem empresário José de Paiva Ramos Filho, conhecido popularmente como, Sasá.
A vitima, foi barbaramente assassinado com três tiros a queima roupa em frente da esposa e dos dois filhos.
Já o segundo assassinato ocorreu na madrugada do último domingo (03/07), nas imediações do Morro da Chapadinha. Na oportunidade a vitima fatal foi o jovem estudante Gean das Virgens de 18 anos de idade.
O estudante estava vindo de um evento festivo em companhia de seus familiares quando foi alvejado no interior do veiculo de seu pai, o autônomo Antonio Carlos Gomes da Silva, popularmente conhecido como, João do Som de 42 anos de idade.
Gean das Virgens, faleceu antes mesmo de dá entrada no setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Julio Hartman.
De acordo com informações, a bala que tirou a vida do jovem estudante partiu de uma arma de fogo vinda de dentro de um veiculo Corola da cor prata, cujo integrantes uma mulher e três homens estavam participando de uma festa no Clube O Preocupado.