Polícia

Suspeitos de matar mãe e ferir bebê são presos no litoral do Piauí

Dois suspeitos de participação do assassinato de Laiana dos Santos Lima, em abril de 2022, foram presos durante investigação da Delegacia de Facções, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Parnaíba.

 

A mulher tinha ido vacinar o filho e voltava para casa quando foi abordada por criminosos na Estrada do Céu, em Ilha Grande de Santa Isabel, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.

Segundo o delegado Maycon Kaestner, o alvo dos tiros seria o marido da vítima, que pilotava a moto do casal, mas foram alvejados mãe e o filho.

“O marido da vítima tem parentes envolvidos com uma facção criminosa e seria o alvo do crime. No entanto, a esposa acabou pegando o tiro e morreu. Além disso, o filho do casal, um bebê, também foi ferido por um tiro, mas sobreviveu”, informou o delegado.

Laiana dos Santos morreu após ser alvejada com um tiro nas costas.

Os presos, identificados apenas pelas iniciais V.C.N. e M.N.S, foram presos durante cumprimento a dois mandados de prisão preventiva e três de busca e apreensão, nesta sexta-feira (14). Os dois foram ouvidos e encaminhados para a Penitenciária Mista de Parnaíba.

Por Graciane Araújo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo