Polícia

Suspeito de matar dono de bar que foi solto é preso novamente em União

“Gavião” havia sido solto há duas semanas, mas foi recapturado após decisão judicial

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nesta sexta-feira (11/04), M.B.S., conhecido como “Gavião”, suspeito de envolvimento no homicídio de Francisco Tavares Machado, de 32 anos, ocorrido na madrugada do dia 17 de fevereiro no bairro São José, em União.

A prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de União com apoio da Perícia Criminal e do 26º Batalhão da Polícia Militar.

“Gavião” já havia sido preso anteriormente, mas foi solto cerca de duas semanas atrás. Com o avanço das investigações e novas evidências, a Justiça acolheu um novo pedido de prisão. Os agentes então descobriram que o suspeito pretendia viajar para o Maranhão na segunda-feira (14/04), o que aumentou a urgência da recaptura. Ele foi localizado em uma casa no bairro Vila Nova Conquista, em União.

Segundo a investigação, Francisco Tavares foi encontrado morto com sinais de violência causados por arma branca em um dos quartos de sua residência, onde também funcionava um bar/restaurante de sua propriedade. Desde o dia do crime, a Polícia Civil colheu indícios que apontavam para o envolvimento direto de “Gavião”, incluindo o comportamento suspeito do investigado logo após o assassinato.

Ao ser preso novamente, ele confessou o crime e foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos legais. As investigações seguem em andamento.

Conecta Piaui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo