Polícia

Suspeito de homicídio em Batalha é preso menos de 12h após o crime

A motivação do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades.

Um homem de 41 anos, identificado pelas iniciais F. J. G. S., foi preso na manhã da última  quinta-feira (31), em Batalha, suspeito de envolvimento direto no assassinato de Romário Oliveira da Silva, de 29 anos.

A prisão ocorreu durante uma operação conjunta da Delegacia de Polícia Civil e do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município.

O suspeito foi localizado no bairro Pedra do Letreiro, após o avanço das investigações que apontaram sua possível participação no homicídio. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e permanece preso, à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda está sendo investigada pelas autoridades.

O crime

Romário Oliveira foi morto a tiros na noite de quarta-feira (30), por volta das 20h, na Rua Manoel Fabiano, bairro Esperança I, em Batalha. De acordo com testemunhas, ele estava com a namorada quando foi surpreendido por um homem em uma motocicleta, que efetuou diversos disparos. Romário morreu ainda no local. A companheira presenciou o crime, mas não foi ferida.

A polícia informou que a vítima era conhecida no meio policial e acumulava passagens por crimes como roubo, tráfico de drogas e era suspeita de envolvimento em homicídios registrados no município.

As investigações continuam para esclarecer os detalhes do caso e apurar se há outros envolvidos.

Diario de Caraibas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo