Só os exames de DNA podem apontar assassino de Fernanda Lages, diz delegado
O Presidente do inquérito da Morte de Fernanda Lages, Delegado Paulo Nogueira, afirmou que o resultado dos exames de DNA de 18 pessoas entre pessoas que tiveram relação com a universitários e vigilantes e operários dos prédios do TRT (Tribunal Regional do Trabalho) e Procuradoria da República no Piauí enviados ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba chegam na sexta-feira.
Ele afirmou que os resultados dos exames podem elucidar a morte de Fernanda Lages se for de alguns dos investigados pela CICO (Comissão de Investigação do Crime Organizado).
Paulo Nogueira declarou que o resultado dos exames será encaminhado para o Ministério Público. Mas como os Promotores de Justiça Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha decidiram devolver o inquérito para que seja concluído CICO, os exames serão analisados por Paulo Nogueira.
O Promotor Ubiraci Rocha disse que o Ministério Público vai devolver o inquérito sobre a Morte da Estudante Fernanda Lages à Polícia Civil do Piauí para que sejam concluídas as investigações.
“Da forma que o inquérito está nos não podemos trabalhar. Um inquérito que a conclusão não tem, conclusão não serve. Se os Delegados entenderam que haviam pendências deveriam ter solicitado prorrogação do prazo de conclusão”, falou Ubiraci Rocha.
“Meu sentimento é de indignação. Não é possível que aquela tida como maior investigação do Piauí não tenha uma conclusão. O inquérito será devolvido para que os trabalhos sejam continuados. Queremos que a polícia aponte o nome de um suspeito”, falou. Ubiraci Rocha.
Rocha disse que o posicionamento do Ministério Público Estadual sairá após a apresentação do inquérito concluído. A Polícia Civil do Piauí teve 60 dias para investigar a Morte de Fernanda Lages e contou com o apoio da Polícia da Paraíba na realização de exames.
“Mas esse relatório apresentado hoje não foi claro nem satisfatório, nem para o Ministério Público, tão pouco para a Sociedade Piauiense. Acredito que o sentimento geral, hoje no Piauí, é de decepção”, opina o Promotor.
“Eu tenho convicção de Fernanda foi assassinada. Esse inquérito parece um paletó sem manga. E quem usa um paletó? Ninguém! A tese de suicídio queria dar um destino para o processo: o arquivamento. Isso não vamos aceitar”, disse Eliardo Cabral. Fonte:Portal Meio Norte
]]>
Simulação!!!
“Isso é um absurdo”.
Que Conheceu??? Se você pode estar vivendo em uma simulação então tudo o mais igual você deve se importar menos com os outros…simulações, onde as pessoas não sabem que é uma simulação?…
Apareça:
1º Estudante de Universitário Pablo Leão Vital: Ex-Namorada.
(O namorado CONTINUA SUSPEITO é igual Ex-goleiro Bruno do Flamengo).
2º Engenheiro Jivago Castro: Empresário proprietário da Vanguarda Engenharia, sobrinho do Deputado Federal Marcelo Castro.
(Na obra do Ministério Público Federal, Fernanda Lages Veras, 19 anos, no dia 25 agosto de 2011), Também o vigia Domingos Pereira Santos e o vigilante Edson Rodrigues dos Santos e o operário dos prédios Francisco Vital dos Santos, Outra também “AFONSO”, motorista da Vanguarda Engenharia e amigo do Jivago Castro , é nome de suspeito de matar Fernanda Lages.
3º Delegado Mamédio Rodrigues: 5º Distrito Policial (Polícia Civil).
(Primeiro policial a investigar o assassinato nas primeiras horas do dia 25 de agosto próximo passado, data do sinistro ocorrido dentro da obra do prédio do Ministério Público Federal em Teresina).
Obs. o movimento dos policiais e disse que o momento é de fazer guerra contra os bandidos. “Polícia tem mesmo de entrar em guerra, mas é contra a os bandidos, os corruptos, os estupradores, e assassinos de mulheres.