Quatro pessoas foram presas em Esperantina suspeitas de praticarem roubos na região
Uma operação policial envolvendo agentes civis e militares conseguiram efetuar a prisão de quatro suspeitos de praticarem diversos roubos e assaltos em Esperantina e municípios circunvizinhos.
De acordo com o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil, Ayslan Magalhães, foram cumpridos dois mandados de prisão preventiva em desfavor dos nacionais: M.H.M.A, de 22 anos de idade e R.O.L, de 22 anos.
Vale ressaltar que ambos os suspeitos foram presos no município de Morro do Chahéu do Piaui.
Segundo Ayslan Magalhães, a dupla é suspeita de ter praticado um assalto a mão armada ocorrida no dia 19 de junho passado na rodovia PI 213 que liga Esperantina a Joaquim Pires.
Ayslan Magalhães, durante entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com relatou que a dupla de posse de uma arma de fogo chegaram a derrubar duas mulheres que estavam em uma moto C 100 Biz e na oportunidade subtraíram a motocicleta, além de aparelhos celulares e outros pertences das vítimas.
O Delegado disse que no momento em que a dupla de criminosos realizavam o referido assalto surgiu um policial civil apaizano e que acabou trocando tiros com os marginais, que fugiram do local.
Ayslan falou da prisão do nacional, B.S.S. de 18 anos, acusado de roubo e corrupção de menor.
No dia 30 de junho, o delegado informou que foi preso B.S.S. de 18 anos, acusado de roubo e corrupção de
menor.
Outra prisão em flagrante ocorrida na terrinha da Boa Esperança, nesta quarta-feira (06-07), segundo o Delegado, foi a do nacional, L.M.S., de 18 anos, acusado de receptação dolosa.
O Delegado falou também da apreensão de um adolescente de apenas 17 anos de idade.
O Delegado declarou que foi decretada a sua internação provisória.