Professor é encontrado morto com manchas de sangue dentro da própria casa em Piripiri
A Polícia Militar informou que a principal suspeita é que a morte tenha sido por causas naturais
O professor William Ibiapina, de aproximadamente 62 anos, foi encontrado morto em uma rede na própria casa, na manhã desta segunda-feira (7).
Ao lado do corpo do educador tinha muito sangue, segundo explicou o subtenente Rodrigues, do 12º Batalhão de Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro Recreio, em Piripiri.
William tinha o costume de ficar sentado à porta de casa todas as manhãs, segundo relatou um amigo à PM. Ao estranhar a ausência do professor, o amigo decidiu entrar em um beco da residência e avistou o corpo por uma janela.
Ele estava doente, tipo assim, estourou algo dentro dele, ele sofria com falta de ar, tinha úlcera, e estava debilitado, ingerindo bebida alcoólica, não podia, já passou por tratamento, morava sozinho. Foi morte natural. Passou mal, agonizou e tinha muito sangue, acho que ele vomitou, acho que estourou algum órgão dele, disse o subtenente Rodrigues.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A real causa da morte deve ser investigada pelas autoridades competentes.
Piripiri 40º