População de Esperantina está assustada com a onda crescente de roubos, furtos e arrombamentos na cidade
O número cada vez crescente de arrombamentos que ocorreram no decorrer dessa semana em alguns estabelecimentos comerciais e residências de Esperantina, estão deixando a população bastante assustadas.
Para se ter uma ideia de norte a sul e de leste a oeste, da cidade, foram registrados onda de roubos e furtos, além de invasão a domicílios.
Na Rua Vereador Ramos por exemplo uma das mais antigas e que fica situada no principal centro da terrinha da Boa Esperança, os criminosos conseguiram entrar na residência da Professora Margarete Rodrigues localizada em frente a sede da Prefeitura Municipal. No local a bandidagem de plantão conseguiram arrombar uma das portas e subtrair aparelho celular, dinheiro e cartões de credito. Já na residência do colunista social Sandro Abrantes que fica na mesma Rua e situada nas imediações da Câmara de Vereadores, os criminosos fizeram uma verdadeira faxina.
Quem também foi alvo dos larápios foram os proprietários da Lanchonete Asa Norte, situada no Terminal Rodoviário Manoel José Pontes. No local os bandidos conseguiram levar alguns aparelhos de Tablets, dentre outros produtos.
Já na Avenida Bernardo Bezerra, o alvo dessa vez foi o comercio do casal José Maria e Vanderleia. Os criminosos fizeram a limpa e conseguiram levar dinheiro e alguns produtos alimentícios.
Quem também acabou tendo a sua Oficina arrombada pelos bandidos de plantão foi o eletrotécnico Renildo Aguiar. Na oficina do mesmo que fica localizada no Bairro Batista de Amorim, a bandidagem fez um verdadeiro arrastão, deixando um grande prejuízo para o seu proprietário.
O fato é que são muitas as denuncias de roubos, furtos e arrombamentos e até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso ainda.