Polícia

Policia prende três suspeitos de envolvimento em assaltos  em Batalha

Com os suspeitos a Policia encontrou armas, dinheiro e aparelhos celulares

Policiais Militares lotados na 2ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) de Esperantina, efetuaram na tarde do último sábado (18/05), na cidade de Batalha a prisão de 03 (três) homens no município.

De acordo com informações, os indivíduos, identificados pelas iniciais A. P. S. (54 anos), J. E. S. (39 anos) e J. A. S. (24 anos), são acusados de porte ilegal de arma de fogo e suspeitos de roubo majorado.

O comandante do BEPI, informou que as equipes policiais intensificaram as rondas na zona rural de Batalha após receberem informações sobre uma série de assaltos na localidade Canoas na madrugada desse sábado (18). As vítimas relataram que os assaltantes estavam armados e encapuzados e roubaram diversas motocicletas.

Por volta das 14h, na rodovia PI 110, a equipe em viatura avistou uma Saveiro de cor prata, veículo que batia com as características informadas pelas vítimas. O motorista parou o veículo no acostamento quando avistou a viatura, e dois dos ocupantes saíram rapidamente do carro e adentraram o mato.

Ainda de acordo com a PM, ao anunciar a abordagem, os dois indivíduos retornaram simulando que pararam para fazer necessidades fisiológicas. Durante a abordagem, os policiais constataram diversas incongruências nas declarações dos suspeitos. Na busca veicular, foram encontrados cartuchos calibre 36, celulares, facas, dinheiro em espécie e, nas buscas na área do matagal, a polícia localizou uma cartucheira calibre 36 Boito, modelo Reuna que estaria em poder dos suspeitos e teria sido descartada.

Em posse de fotos dos suspeitos, as equipes as mostraram para as vítimas, que reconheceram um dos indivíduos. Diante dos fatos, os suspeitos e todo o material apreendido foram conduzidos para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Esperantina para os procedimentos cabíveis.

  • 01 Cartucheira Boito, cal.36 modelo Reuna
  • 08 munições cal. 36 intactas
  • R$ 3.450,00 em espécie
  • 01 VW Saveiro placa OIH-3574
  • 04 celulares
  • 03 facas
  • 02 carteiras

Fonte: RevistaAZ

Um Comentário

  1. O que estão fazendo com esses rapazes é uma injustiça são trabalhadores inclusive um deles é empresário aqui em timon tem uma empresa chamada D Timon que fabricam até sinuca, os outros dois são empregados dele, Deus é justo a inocência deles vão ser comprovada, estão com as facas porque eles precisam corta os panos da sinuca o dinheiro que é 3.500 do valor da sinuca que eles foram deixar pra um cliente a espingarda porque o seu Paulo já sofreu uma tentativa de assalto, e os celulares 2 do seu Paulo 1 do Josiel e o outro do Joãozinho, que polícia incompetente prendendo trabalhadores, Deus é justo a verdade vai a aparecer ainda vão levar um processo só pra pararem de incompetência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo