Polícia não descarta hipótese de advogado ter sido levado por criminosos em Luís Correia
O delegado de Luís Correia, Aldely Fontenele, informou que há indícios de que o advogado Raimundo Siqueira foi levado pelos criminosos e segue desaparecido.
O veículo em que o advogado estava, juntamente com um policial militar, foi encontrado totalmente incendiado. O crime ocorreu na zona rural de Luís Correia, na divisa do Piauí e Ceará. As policiais dos dois estados investigam o caso.
Segundo a Companhia de Policiamento Turístico (Ciptur), o policial militar que estava com o advogado relatou que um grupo em um veículo teria abordado eles por volta das 20h da última quarta-feira (06).
Ainda segundo o relato do militar, os homens conversaram com o advogado e durante a conversa os criminosos realizaram alguns disparos contra o policial.
A Ciptur explicou também que o policial ficou escondido no matagal e por volta das 5h da úlrtima quinta-feira (07), conseguiu pedir apoio a Companhia de Policiamento.
O militar ainda chegou a sofrer um tiro de raspão na perna e foi socorrido e encaminhado ao hospital de Parnaíba.
O delegado Aldely Fontenele, que preside o inquérito, disse que todas as medidas estão sendo adotadas.
A Polícia Civil também informou que quem tiver informações ou puder ajudar no caso, pode se dirigir à Delegacia de Luís Correia, ou entrar em contato através do telefone (86) 99843-5039.
Por Rebeca Lima