Polícia

Polícia faz buscas por “Cheira Pau” e “Horrível”, suspeitos de homicídios no litoral do Piauí

As investigações apontam que os crimes foram motivados por conflitos internos na facção criminosa.

As forças de segurança seguem as buscas por dois suspeitos de integrar o grupo criminoso “Bonde de Chaval”, ligados a homicídios registrados no último final de semana no litoral do Piauí.

QUEM SÃO ELES?

Os procurados foram identificados como Fernando das Chagas Silva Gois, conhecido como “Cheira Pau”, e Francisco das Chagas Vieira da Silva Lima, apelidado de “Horrível”. Os dois possuem mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça e estão foragidos.

As investigações apontam que os crimes foram motivados por conflitos internos na facção criminosa. O racha entre membros do grupo teria provocado uma série de ataques e retaliações violentas na região.

PRISÃO DE NEGO FÁ

No último fim de semana, Francisco Fabrício Rosa de Araújo, conhecido como “Nego Fá”, foi preso durante uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO). Ele é acusado de porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio contra policiais em Chaval (CE), além de outros crimes na região.

Operação em andamento

As Polícias Civil e Militar intensificaram os esforços para localizar “Cheira Pau” e “Horrível”. A ação conta com o suporte da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), da Delegacia de Homicídios de Piripiri e da FICCO.

A polícia reforça o pedido de apoio da comunidade para localizar os suspeitos. Informações sobre o paradeiro de Fernando das Chagas Silva Gois e Francisco das Chagas Vieira da Silva Lima podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone (86) 99494-8806 ou através de um formulário online disponível neste link.

Meio Norte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo