Polícia efetua a prisão de irmãos assassinos um mês da morte de jovem empresário esperantinense
Dupla de assassinos tem uma longa ficha criminal por roubo e outros tipos de delitos
Policiais Civis e Militares, efetuaram nesta terça-feira (02-08), a prisão dos irmãos: D. S. C., de 38 anos de idade e J.P.S., de 24 anos, ambos suspeitos de assassinarem com três tiros a queima roupa o jovem empresário esperantinense, José de Paiva Ramos Filho, conhecido popularmente como, “Sassá”.
Entenda o caso
Sassá que atuava no ramo de Óptica em Esperantina e na região, foi assassinado no final da tarde do dia 02 de julho nas imediações de seu Sitio localizado na localidade Mocambo, zona rural de Esperantina.
De acordo com informações, o jovem empresário, foi barbaramente assassinado quando tentou evitar o assalto na motocicleta de sua esposa.
Mesmo tendo sido socorrido as pressas, o saudoso empresário já chegou sem vida no setor de urgências do Hospital Estadual Dr. Julio Hartman.
Segundo o Delegado Regional da 13ª Delegacia de Policia Civil do município, Ayslan Magalhães, as prisões dos dois irmãos aconteceram em Esperantina e Batalha, onde cada um reside, depois de denuncias anônimas e uma grande investigação policial.
Em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com os dois irmãos tem uma longa ficha criminal por roubos e outros tipos de delitos.
O Delegado relatou ainda que os dois irmãos serão interrogados e depois ficarão a disposição da justiça.
Veja outra matéria, a respeito desse triste assunto, abaixo: