Polícia

Polícia divulga imagens do suspeito de matar ex-companheira grávida no Piauí

A Polícia Civil e Militar estão em diligência para capturar Antônio Carlos Silva Brito, de 48 anos, principal suspeito de assassinar a ex-esposa, Clotildes Cardoso, conhecida como ‘Lili’, de 26 anos, que estava grávida do atual companheiro.

O crime ocorreu na manhã do último sábado (08/04), por volta das 10h30, na PI-309, na região Norte do Piauí.

Lili estava na garupa de uma moto com seu marido e filho, quando foram interceptados pelo ex-companheiro dela, que conduzia uma caminhonete D-20. O agressor colidiu na moto e desceu com uma faca em punho, atingindo a mulher com vários golpes fatais no peito esquerdo e abdômen. Após o crime, ele fugiu tomando rumo desconhecido.

As forças de segurança estão pedindo o apoio da população para ajudar na captura do investigado. Qualquer informação pode ser repassada para os telefones/WhatsApps: Polícia Militar (86) 9.9963-3427 | Polícia Civil (86) 9.9410-9389.

A identidade do denunciante será mantida em absoluto sigilo.

O que se sabe sobre o caso: 

Uma mulher de 26 anos, identificada como Clotildes Cardoso, mais conhecida como ‘Lili’, foi assassinada com duas facadas em uma estrada vicinal da região de Vidéu, zona rural do município de Cocal, Norte do Piauí. O crime aconteceu na manhã deste sábado (08/04), por volta das 10h30min, enquanto Lili trafegava de moto com um dos seus filhos.

Segundo informações de populares, a vítima foi interceptada pelo seu ex-companheiro que estava em um carro, e foi atingida com duas facadas, sendo uma no peito esquerdo e outra no abdômen. Após o crime, o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

Lili chegou a ser levada por seu atual companheiro ao hospital da cidade, mas infelizmente já deu entrada em óbito. Familiares relataram que ela descobriu recentemente que estava grávida, e que havia confirmado a gestação em uma consulta médica no dia anterior ao crime. Eles também disseram que a vítima havia sido ameaçada pelo ex-marido depois de tê-lo denunciado na justiça por não pagar pensão alimentícia aos dois filhos que eles têm juntos.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal estão trabalhando em diligências para capturar o acusado. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) está a caminho para remover o corpo, que atualmente se encontra no necrotério do hospital de Cocal.

Com informações do Blog do Coveiro

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo