Polícia

Policia cumpre mandado e prende Deleon e sua companheira pelo crime de  trafico de drogas em Esperantina

Deleon e sua companheira foram presos no Bairro Batista de Amorim com  substâncias análogas aos entorpecentes “maconha” e “crack”, além de aparelho celular

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Esperantina, promoveu o cumprimento de Mandado de busca domiciliar em desfavor de residência situada no Bairro Batista de Amorim, em ação visando desarticular o tráfico ilícito de entorpecentes cometido pelo nacional F. D. A. C. de 39 anos de idade, conhecido no mundo do crime por “DELEON”.

De acordo com o Delegado da Policia Civil Arão Neto, na residência do nacional foram apreendidas substâncias análogas aos entorpecentes “maconha” e “crack”, quantia monetária fracionada, aparelho celular e outros itens sobre os quais foram levantadas dúvidas acerca da licitude da origem, a exemplo de câmeras fotográficas, relógios e rolos de fios elétricos.

Importante mencionar que, em janeiro de 2024, a mesma residência foi alvo de ação policial, oportunidade em que a companheira de DELEON, C. G. S., foi presa em flagrante pela prática do tráfico ilícito de entorpecentes.

Arão Neto em entrevista concedida para a equipe de reportagem do jornalesp.com disse que a Polícia Civil reafirma o compromisso com o bem estar dos munícipes e com a eficácia das decisões judiciais. Salienta-se, também, o compromisso da Delegacia Seccional de Esperantina no combate ao tráfico ilícito de entorpecentes, crime ao redor do qual orbitam muitos outros ilícitos, inclusive os de natureza patrimonial (furtos e roubos.

A polícia civil pede que a população continue a enviar denúncias e informações, podendo-o fazer, inclusive, de forma anônima através do número (86) 9-9406-8019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo