Polícia

Piauiense é sequestrado por amigos após contar que recebeu R$ 8 mil em acerto de empresa no MT

Três homens foram presos após sequestrarem e manterem um conhecido em cárcere privado no último domingo (06/04), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

A vítima contou à Polícia Militar que é natural do Piauí e estava em Mato Grosso apenas por motivos de trabalho. O crime aconteceu no Bairro Cohab Rio Vermelho, quando o trabalhador foi convidado por conhecidos para participar de um churrasco.

Ao chegar ao endereço, ele foi trancado dentro da residência e forçado a realizar transferências via PIX. O dinheiro — R$ 8 mil, proveniente de um acerto trabalhista — foi usado pelos criminosos para comprar drogas e bebidas. Segundo o boletim de ocorrência, o grupo ainda planejava levar o homem até uma cachoeira. Com medo do que poderia acontecer, a vítima aproveitou um momento em que pediu para usar o banheiro e conseguiu acionar a polícia.

Os policiais chegaram rapidamente e detiveram os suspeitos no momento em que um deles abriu o portão para pegar algo no carro. Um dos homens presos é sobrinho do dono da casa, que está acamado em tratamento contra o câncer.

180 Graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo