Pastor assassinado em Teresina estava em prostíbulo antes do crime, diz polícia
O corpo foi encontrado sem roupas no dia 1º de abril em um matagal no bairro Cacimba Velha, zona rural Leste de Teresina (PI)
Foram presas na manhã desta quarta-feira (24) Maria Pereira e Karine por envolvimento no assassinato do pastor Antônio Francisco dos Santos Sousa, de 50 anos.
O corpo foi encontrado sem roupas no dia 1º de abril em um matagal no bairro Cacimba Velha, zona rural Leste de Teresina (PI).
As investigações da Polícia Civil apontam que o último passo da vítima com vida foi no prostíbulo Balde Azul, onde as presas são proprietárias.
INVESTIGAÇÃO:
Há hipóteses de que o crime tenha sido motivado por um dinheiro anunciado pela vítima às mulheres. A dupla está presa temporariamente, pois a Polícia Civil colheu câmeras de segurança que registraram Maria e Karine sacando valores que podem ser do pastor. No Balde Azul foram apreendidos 30 invólucros de cocaína, seis munições de calibre.32 e três balas calibre 765.
“Durante a investigação a gente constatou que o último passo da vítima com vida foi no estabelecimento Balde Azul. Em razão disso, a gente solicitou a prisão delas e de outros elementos que eu não posso aqui declinar, e agora a gente vai interrogar, extrair mais informações sobre o fato”, disse o delegado Divanilson Sena.
MORTE:
O laudo cadavérico confirmou que o pastor Antônio Francisco dos Santos Souza foi assassinado com resquícios de crueldades, por meio de 20 perfurações de arma branca.
Meio Norte