Operação policial prende três pessoas por trafico de drogas em Esperantina
As prisões aconteceram nos Bairros: Pedreira e Bernardo Rêgo
A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da DELEGACIA SECCIONAL, contando com os apoios operacionais da DIRETORIA DE POLÍCIA DO INTERIOR – DPI, dos NOCs (NÚCLEOS DE OPERAÇÕES COM CÃES) da POLÍCIA CIVIL e da FEISP, da DEAMGV DE ESPERANTINA, promoveu o CUMPRIMENTO de 10 MANDADOS DE BUSCAS DOMICILIARES em residências situadas nos Bairros: PEDREIRA e BERNARDO RÊGO.
A importante operação contou ainda com o apoio das seguintes Delegacias de Policia Civil: BATALHA, LUZILÂNDIA, MATIAS OLÍMPIO, PORTO, bem como do BEPI e da FORÇA TÁTICA DA POLICIA MILITAR.
De acordo com o Delegado Arão Neto, na residência do nacional F. C. C. S. (28), conhecido por “TIDANDA”, foram apreendidas substâncias análogas ao entorpecente cocaína, quantia monetária, aparelhos telefônicos, uma motocicleta, aparelhos de televisão e uma caixa de som.
Segundo Arão Neto, o nacional, F. C. C. S., foi autuado em flagrante delito pelo cometimento do CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS.
“Na residência do casal, R. A. S. L. (31), conhecido por “BODÓ”, e F. M. G. A. (25), conhecida por CIGANA, foram apreendidas substâncias análogas ao entorpecente maconha, quantia monetária, uma motocicleta e aparelho telefônico”, declarou o Delegado.
Arão Neto, em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do Jornalesp.com, disse que em outras residências, foram apreendidos aparelhos celulares e munições, que serão devidamente valoradas em investigações autônomas.
“A Polícia Civil reafirma o compromisso com o bem estar dos munícipes e com a eficácia das decisões judiciais”, finalizou Arão Neto.
A Polícia Civil pede que a população continue a enviar denúncias e informações, podendo-o fazer, inclusive, de forma anônima através do número (86) 9-9481-0802.