Operação Paralama prende várias pessoas em Esperantina
A operação recebeu esse nome em homenagem ao ex-presidiario conhecido como "Paralama"
A Polícia Civil do Piauí através da Delegacia Regional de Esperantina, deflagrou na manhã de hoje (30/05), a operação intitulada de “Paralama” no município.
Segundo o Delegado, foram conduzidos 06 (seis) pessoas para a delegacia e apreendeu várias motocicletas em Esperantina.
O Delegado informou ainda que durante a operação, foram cumpridos um (01) mandado de prisão temporária, um (01) mandado de internação provisória e dez (10) mandados de busca e apreensão.
Ayslan Magalhães declarou que durante a importante operação policial quatro pessoas foram autuadas pelos crimes de receptação e adulteração de veículo automotor.
“Foram apreendidas 6(seis) motos, 2 (duas) motos desmontadas, 01 (um) chassi, além de outras peças de moto roubadas”, relatou a autoridade policial.
O Delegado disse que outras pessoas continuam sendo investigadas na cidade de Esperantina e na região como receptadoras de produtos de furtos.
Em tempo, a importante operação recebeu esse nome em homenagem ao ex-presidiario conhecido como “Paralama”.
Segundo o Delegado, Paralama é acusado de ter praticado na companhia de um sobrinho menor de idade, o assassinato do comerciante Francisco Pinheiro Castro, ocorrido na noite do dia 16 desse mês na localidade Palmeira, zona rural de Esperantina.
Veja outros registros da referida operação, abaixo: