Polícia

Mulher é presa por esconder arma usada na morte de dono de loteria em Teresina

No dia 13 de março, Petrônio Nunes Lima foi assassinado dentro do próprio estabelecimento, no Centro-Norte de Teresina

Uma mulher identificada como Jaciara Pires Rodrigues foi presa na manhã sexta-feira (15) por ser a responsável por esconder a arma usada pelo criminoso Gleison Ferreira Silva no assalto que resultou na morte do empresário Petrônio Nunes Lima, dono de uma casa lotérica, no Centro-Norte de Teresina, na última quarta-feira (13).

Além dela, um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido.

PRISÃO:

Gleison estava escondido em uma casa na Rua Marreca, bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. Hoje, autoridades do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) efetuaram a prisão do indivíduo. Horas após o crime, outro envolvido no assassinato foi preso. Ele conduzia um carro Sandero na cor preta, que deu suporte à fuga do atirador.

Ainda na manhã desta sexta-feira (15), policiais da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) e do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) interceptaram um adolescente de 14 anos, na Avenida Campo Maior, Vila Pantanal, na zona norte de Teresina, quando ele estava indo até a casa de Jaciara.

ACUSADA POR TRÁFICO:

De acordo com o delegado Tales Gomes, coordenador do DEOP, Jaciara Pires Rodrigues já tinha um mandado de prisão em aberto por roubo e tráfico. A princípio, a polícia se dirigiu até a casa da mulher, que entregou o adolescente. Foi quando os agentes estavam indo apreendê-lo, que encontraram.

Meio Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo