Mulher de 30 anos natural de Barras é morta a facadas em Teresina
Uma mulher natural do município de Barras identificada como Luana Alves da Silva, de 30 anos, foi morta a facadas no início da tarde deste domingo (19), dentro de uma residência na região do Nova Brasília, zona Norte de Teresina.
Segundo a polícia, o companheiro Francisco de Assis é o principal suspeito de cometer o feminicídio.
O tenente F. Pereira, do 9º BPM, informou que os dois estavam discutindo e ele partiu para cima da vítima e a esfaqueou. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
O motivo da discussão é desconhecido, mas existe uma suspeita de que ele não aceitava o possível término da relação com a vítima. A mulher deixou três filhos, sendo um bebê de cinco meses e duas crianças de 5 e 11 anos.
Após o assassinato, o homem fugiu na moto da mulher. A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. A guarnição segue em diligências na tentativa de localizar e prender o suspeito.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e fez a remoção o corpo da vítima.O caso será investigado pelo núcleo de feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo da vítima está sendo velado na localidade Mundo Novo, zona rural de Barras na divisa com o município de Esperantina.
Informações: A10+