Motocicleta roubada em Matias Olímpio é recuperada em Esperantina
Por volta das 20:00 horas da última segunda-feira (06-12), a guarnição da Força Tática da cidade de Esperantina, foi informada via telefone por um colaborador, que havia uma motocicleta abandonada no bairro Coheb, com a chave na ignição, possivelmente produto de roubo/furto. A guarnição foi até o local informado e constatou que ali estava o veículo, após consulta no sistema INFOSEG constatou-se que apresentava restrição de Roubo/furto.
A coloração da motocicleta atualmente é PRETA, diferente da apresentada no sistema, que é a cor VERMELHA, sendo possível perceber nos detalhes pintados na motocicleta. Ao entrar em contato com a Polícia Civil e ter acesso ao Boletim de Ocorrência averigou-se que a motocicleta foi roubada em 28/05/21 no Bairro Liberdade, cidade de Matias Olímpio e pertence ao Sr. Francisco das Chagas Meneses Rodrigues.
Diante disso, a motocicleta foi apreendida e levada até a sede da 4ª CIA de Esperantina para os devidos procedimentos legais.
Mais Uma
Em patrulhamento nas proximidades do Cais, no centro de Esperantina, por volta das 20:00hs da última terça-feira (07) a composição Força Tática visualizou uma motocicleta modelo NXR BROS 150, BRANCA, estacionada em uma via pública, na Rua Leonardo das Dores, Bairro Pedreiras, local de tráfico de drogas.
O veículo não apresentava emplacamento causando suspeição, após aproximação e averiguação do Chassis do veículo constatou-se que tratava-se de motocicleta com restrição de roubo/furto, e que também apresentava cor diversa, pois sua coloração de fabrica era vermelha. Após entrar em contato com a polícia civil a Força Tática teve conhecimento de que a referida motocicleta havia sido roubada no dia 04/07/21 na cidade de Madeiro – Pi.
O condutor do veículo informou a equipe Força Tática que havia adquirido a motocicleta por meio de uma troca. O veículo foi apreendido e o piloto conduzido para a 13° Delegacia de Polícia Civil para que o lá procedimentos legais fossem tomados.
ASCOM 4ª Cia – 12º BPM de Esperantina