Polícia

Luzilandense é preso no estado do Goias acusado de praticar homicídio

Estava foragido desde o ano de 2006 do municipio

Uma ação integrada entre a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Luzilândia/PI (PCPI) e o Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH), da cidade de Nova Gama/GO (PCGO), na última quarta-feira (23/10), resultou na prisão de A.C.S.R., vulgo “Louro”, 42 anos e natural de Luzilândia/PI.

O mesmo estava foragido da comarca de Luzilândia desde o ano de 2006, em razão da prática dos crimes de homicídio e lesão corporal.

Segundo informações constantes do procedimento, no dia do crime, em um evento no estabelecimento “paraíso do forró” (localizado no povoado Morada Nova, zona rural de Luzilândia/PI) o nacional “Louro” utilizando uma arma de fogo efetuou quatro disparos em desfavor do nacional “Elson” (o qual foi a óbito).

Na ocasião ainda foram atingidos os nacionais “Adailton” e “Carmino” . Os fatos aconteceram no mês de dezembro de 2005.

No início do ano de 2006 foi expedido um mandado de prisão preventiva determinando a captura do acusado, entretanto “Louro” se evadiu da região.

Após reencaminhamento do mandado de prisão para a equipe da Delegacia de Luzilândia – foram realizados levantamentos/diligências sobre a localização do acusado (a qual se confirmou no dia de hoje, quando então foi efetuada a prisão – após permanecer 18 anos foragido).

A Equipe da Delegacia de Luzilândia tem trabalhado continuamente visando combater/apurar os crimes graves que assolam a região, bem como para colocar à disposição da justiça indivíduos que insistem em violar a lei penal.

Nos últimos meses foram realizadas dezenas de prisões pela Equipe, incluindo a captura de diversos foragidos. É o trabalho e compromisso, de fato, com a segurança pública e com o cumprimento das decisões judiciais pertinentes.

Colabore com a segurança pública de sua cidade.

Denuncie anonimamente, via canais institucionais próprios. O sigilo é assegurado.

Fonte/ DPLUZILANDIA.PI

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo