Lorim é preso no centro de Esperantina pelo crime de trafico ilícito de entorpecentes
O nacional foi preso em decorrência da Operação Corcovado realizada em 2024
A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Esperantina, efetuou no início da tarde de hoje (08/01), a prisão preventiva em desfavor do nacional de iniciais E. A. da S. conhecido popularmente como, Climar ou Lorim de 41 anos de idade.
De acordo com o Delegado Arão Neto, Lorim foi preso pela prática do crime de Trafico ilícito de entorpecentes.
Arão Neto em entrevista concedida para a nossa equipe de reportagem do jornalesp.com, informou que o mandado de prisão de Lorim, aconteceu no principal Centro de Esperantina.
O Delegado relatou que no momento da prisão, foram apreendidas substâncias análogas aos entorpecentes MACONHA e COCAÍNA, além de uma determinada quantia monetária e aparelhos celulares, razão pela qual também foi autuado em FLAGRANTE DELITO pela prática do crime de TRÁFICO DE DROGAS.
“A prisão de E. A. da S. é uma decorrência da OPERAÇÃO CORCOVADO realizada em novembro de 2024, na cidade de Esperantina. Naquela oportunidade, foram apreendidos inúmeros itens ilícitos, a exemplo de substâncias entorpecentes diversas, armas de fogo, munições, celulares e grande quantia monetária”, declarou o Delegado.
Arão Neto disse ainda que através da medida, a Delegacia Seccional de Esperantina informa que segue vigilante em relação ao deletério crime de tráfico de drogas, delito ao redor do qual orbitam diversos outros ilícitos, a exemplo de roubos e furtos.
A Polícia Civil pede que a população continue a enviar denúncias e informações, podendo-o fazer, inclusive, de forma anônima através do número (86) 9-99481-0802.