Justiça decreta prisão preventiva de homem acusado de abusar da filha em José de Freitas
O indivíduo foi capturado pela GCM na casa onde ele residia com a vítima e com o filho, um adolescente.
Um homem identificado como José Alves Messias dos Santos, preso em flagrante na última quarta-feira (20), acusado de estuprar a própria filha, uma adolescente de 15 anos, na cidade de José de Freitas, teve a prisão preventiva decreta pela justiça.
O indivíduo foi capturado pela Guarda Civil Municipal (GCM) na casa onde ele residia com a vítima e com o filho, um adolescente de 13 anos, situada no Povoado Sítio Pau D’arco, zona rural da cidade.
Entenda o caso
Conforme apurado pelo GP1, o Conselho Tutelar de José de Freitas tomou conhecimento do caso a partir de denúncia feita pela mãe da vítima, que vive em Altos. A genitora recebeu os vídeos dos abusos, que eram gravados pelo pai da adolescente, e resolveu denunciá-lo.
A corporação confirmou que o acusado tinha o costume de filmar os estupros contra a filha, e a partir dessa denúncia, os guardas municipais de José de Freitas se dirigiram ao endereço do indivíduo, onde o prenderam em flagrante. Lá, os agentes de segurança também constataram que o imóvel onde acontecia o crime é bastante insalubre.
GP1