Jovem matou filha de PM a facadas e fugiu no carro da vítima: “Frieza”
A jovem era filha do policial militar aposentado do Distrito Federal, Aluízio Lima, que mora atualmente no Piauí.
Gilmarcos de Oliveira Coutinho, de 22 anos, preso e investigado pelo assassinato de Samira Alves Lima, fugiu com o carro da vítima após matá-la a facadas, em Luziânia (GO).
As informações foram repassadas pela Polícia Militar e constam na audiência de custódia. A jovem era filha do policial militar aposentado do Distrito Federal, Aluízio Lima, que mora atualmente no Piauí.
“O que indica a frieza do custodiado, o qual, mesmo após a suposta prática do homicídio, teve a tranquilidade de procurar a chave do veículo da vítima e utilizá-lo como meio de fuga”, declarou o juiz Victor Alvares.
O QUE ACONTECEU?
Gilmarcos relatou que, no dia do crime, o casal havia discutido, e Samira teria o ameaçado. Foi quando ele pegou uma faca e a atacou. A jovem foi dada como desaparecida no último sábado (23), quando seu carro foi encontrado no Lago Norte, mas o corpo só foi localizado na segunda-feira (25).
“Os policiais não conseguiram falar com Samira. Eu também tentei ligar, mas ela não atendeu. A partir do aparecimento do carro, comecei a procurar quem pudesse ter notícias dela, mas nem a família nem a filha sabiam. Entrei em contato com o pai, que mora no Piauí, e ele me pediu para registrar um boletim de ocorrência na segunda-feira”, disse o ex-namorado ao g1.
Ao localizar o novo apartamento, Rogério encontrou a porta trancada. Ele entrou pela janela e se deparou com Samira morta, com marcas de facadas nas costas. A jovem deixa três filhos, de 12, 15 e 16 anos, que moram com os avós.
Meio Norte